Paulista A3: Diretoria do Penapolense anuncia treinador que estava no exterior

A apresentação será no dia 11 de janeiro e o início da Terceira Divisão Paulista está previsto para o dia 7 de março

A apresentação será no dia 11 de janeiro e o início da Terceira Divisão Paulista está previsto para o dia 7 de março

0002050517869 img

Penápolis, SP, 29 (AFI) – Para comandar o Penapolense no Campeonato Paulista da Série A3 na próxima temporada, a diretoria do CAP apostou no trabalho do experiente técnico Emerson Alcântara, que estava fora do país e que dirigiu em 2008, o próprio time capeano.

Faltando a contratação do preparador físico, o restante da comissão técnica será composta pelo auxiliar-técnico, Rony e ainda do treinador de goleiros Manga. A apresentação será no dia 11 de janeiro e o início da Terceira Divisão Paulista está previsto para o dia 7 de março.

MONTAGEM

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após a definição da comissão técnica, a diretoria capeana não mediu esforços e com aval do treinador Alcântara, já contratou 18 atletas.

“É um orgulho voltar novamente a Penápolis e comandar um clube bem estruturado e administrado. Até porque, hoje, Penápolis é a minha residência fixa.”

“O rebaixamento nesta temporada faz parte do passado e vamos trabalhar muito para trazer de volta o clube a Série A2.”

“Na sequência, olhar de novo a elite do futebol paulista, mas isso é feito com planejamento e seriedade de todos o está sendo já feito”, disse o treinador.

APÓS COVID, LUXEMBURGO DIZ QUE ESTÁ PRONTO PRA TRABALHAR

player

CARREIRA NACIONAL E INTERNACIONAL

Ex-atleta, Emerson Alcântara, dirigiu no Brasil as seguintes equipes: CRB-AL, Itapema-AL, Velo Clube, XV de Piracicaba, Olímpia, Batatais e Osvaldo Cruz. Fora do país trabalhou no Bucheon, da Coréia do Sul, no North East Stars (Trindade Tobago), na Seleção do Timor Leste, no Yangon Unidet (Miamar), no Neroca, da Índia e no Kalba FC, dos Emirados Árabes.

No futebol brasileiro conquistou acesso com o Itapema-AL, para a elite do futebol alagoano, foi campeão Miamar, primeira divisão e mais uma conquista com o Kalba, dos Emirados Árabe.