Paulista A3: Diretoria do Olímpia adota medida rígida para conter a Covid-19 no clube

A diretoria do Galo Azul está apostando na retomada da Série A3 após o encerramento da Fase E­mer­gencial

A diretoria do Galo Azul está apostando na retomada da Série A3 após o encerramento da Fase E­mer­gencial

0002050540777 img

Olímpia, SP, 09 (AFI) – Com o objetivo de proteger o elenco da infecção do novo coronavírus, a diretoria do Olímpia decidiu criar uma medida mais rígida no estádio Maria Tere­sa Bre­da. Sendo assim, os atletas e membros da comissão técnica estão proibidos desde a semana passada de circular pe­la cidade até o final da fase emergencial, decretada no Estado de São Paulo, que vai a­té o próximo dia 11, ou seja na próxima segunda-feira.

Com a medida, ninguém tem contato com os profissionais olimpienses. A diretoria do Galo Azul está apostando na retomada da Série A3 depois do encerramento da Fase E­mer­gencial.

PREPARAÇÃO

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pensando na retomada da competição, nesse período de paralisação do campeonato, o time comandado pelo técnico Marcelo Dias continua treinando intensivamente, aproveitando para conhecer mais o e­lenco. Na semana passada, o Alviceleste disputou um jo­go-treino com o Mirassol, integrante da Série A1, e foi goleado por 6 a 0.

Apesar da derrota, Dias viu como positivo o jogo-treino, destacando que está conhecendo o elenco.

Na Série A3, o Olímpia aparece na 14ª colocação, com apenas dois pontos ganhos em nove disputados. Seu próximo compromisso, ainda sem data prevista, será fora de casa, contra o Penapolense.

Crédito: Oscar Silva