Paulista A3: Diretoria do Catanduvense pede apoio da torcida
Apesar de estar invicto a quatro jogos, o time também não ganha, já que empatou as últimas partidas
Apesar de estar invicto a quatro jogos, o time também não ganha, já que empatou as últimas partidas.
Catanduva, SP, 19 (AFI) – O Catanduvense vem de um bom resultado ao empatar fora de casa na última quarta-feira, com o Sertãozinho, e é uma das quatro equipes invictas na Série A3 do Campeonato Paulista. Além do Bruxo, não perderam ainda São Carlos, Flamengo e Atibaia.
No entanto, o time comandado pelo técnico Sérgio Caetano, vem de quatro empates consecutivos: Comercial, em Ribeirão Preto, São José EC, em Catanduva, e Atibaia, em Indaiatuba. Na classificação, o representante de Catanduva está a um ponto do G8, com 10 pontos ganhos. Mais quatro times tem a mesma pontuação do time Feitiço: Rio Preto, Sertãozinho, Nacional e Comercial.
APOIO E VITÓRIA
Em busca da vitória dentro de casa no próximo domingo, às 10 horas, contra o Grêmio Osasco, o presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão – que durante a semana passou por um momento delicado com a princípio de um enfarte durante a peleja entre Sertãozinho e Catanduvense – espera pela presença de um grande público no próximo domingo.
“Sem apoio de ninguém a gente vem cumprindo nossos compromissos com funcionários, comissão técnica e grupo de atletas em dia. Acho que tá na hora da nossa torcida, dos empresários e principalmente do poder publico olhar mais com carinho no trabalho que a diretoria vem fazendo. Tocar futebol hoje em dia não é fácil”, disse o dirigente catanduvense(Foto), que lamentou a selvageria por parte da torcida do Sertãozinho
MANTÉM
Para encarar o Grêmio Osasco o técnico Sérgio Caetano deverá manter a mesma constituição do jogo contra o Sertãozinho. A expectativa fica por conta do aproveitamento dos jogadores recém-contratados como o lateral-direito Denner, o meia Yamada e o atacante Jacaré. Regularizados junto a Federação Paulista de Futebol, ambos ficam a disposição.
Sendo assim, o Bruxo vai a campo o seguinte quadro: Wendell; Luciano Ceará, Rufino, Carlinhos e Assis; Alemão, Tabarana, Leandro Tanaka e William Baiano; Pablo e Walker.
A Rádio Difusora de Catanduva, sob o comando de Carlos Bertim, promete transmissão direto do Sílvio Salles. A narração é de Augusto Quelhas, comentários de Carlos Bertim, reportagens de Leandro Júnior e plantão esportivo a cargo de Zé Francisco.





































































































































