Paulista A3: Diretoria do Catanduvense enaltece time e pede apoio da torcida
No último sábado o time venceu o Noroeste, por 2 a 1, em Bauru, e assumiu a terceira posição, com 23 pontos ganhos
No último sábado o time venceu o Noroeste, por 2 a 1, em Bauru, e assumiu a terceira posição, com 23 pontos ganhos
Catanduva, SP, 07 (AFI) – Invicto no Campeonato Paulista da Série A3, o Catanduvense aparece na terceira colocação e é um dos candidatos ao acesso. Em meio ao bom momento, a diretoria tem elogiado o elenco e cobrado maior incentivo dos torcedores nas arquibancadas.
No último sábado o time venceu o Noroeste, por 2 a 1, em Bauru, e assumiu a terceira posição, com 23 pontos ganhos. Tem o sétimo melhor ataque da competição e a segunda defesa menos vazada (sofreu apenas sete gols). Além disso tem um dos artilheiros do Estadual: Pablo, com cinco gols.
Diante deste cenário, o presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, e o vice Maurício Gouveia, elogiaram a postura do time e o comando da comissão técnica. Estão contentes com a boa fase e esperançosos com a classificação à próxima fase do campeonato.
“A gente vem tocando o time sem o apoio merecido dos empresários da cidade. O time está bem no campeonato. Estamos buscando o acesso. E mesmo assim não temos ajuda.Só tenho elogios ao trabalho que vem sendo realizado por jogadores e comissão técnica. Todos focados em recolocar o Catanduvense na Série A2”, disse o presidente.
“Peço a presença em massa da nossa torcida na próxima quarta-feira, contra o Guaratinguetá. Será fundamental o apoio do torcedor, seja no aspecto de torcida quanto na parte financeira”, completou Alemão.
O vice-presidente Maurício Gouveia, aproveitou a oportunidade e pediu no microfone da Rádio Difusora de Catanduva, após a vitória do Bruxo, apoio da torcida na próxima quarta-feira. “Torcedor catanduvense que realmente ama o clube por gentileza compareça em peso no próximo compromisso. É um jogo que precisamos fazer a lição de casa. Estamos no caminho certo e mais um triunfo será muito bom em termos de classificação”, comentou Maurício.





































































































































