Paulista A3: Diante de dificuldades, João Vallim mantém Inter de Limeira na divisão
Leão da Paulista esteve bem próximo da queda, mas comandante chegou para não deixar tragédia acontecer
O cenário só mudou com a chegada de João Vallim, nos últimos dias de fevereiro, quando pegou o time em décimo oitavo, na zona de descenso.
Limeira, SP, 04 (AFI) – A Inter de Limeira tem uma das camisas mais pesadas do interior, com direito a título da elite estadual e Série B de Brasileiro. Porém, o clube vive uma fase ruim, tendo estagnado no Paulista A3 há bons anos. Pior. Já frequentou a Segundona Paulista. Muito pouco para essa tradicional instituição.
Neste ano de 2016, o clube esteve muito próximo de retornar à ultima divisão estadual. Em alguns momentos, deu-se a impressão de que o rebaixamento era inevitável. O cenário só mudou com a chegada de João Vallim, nos últimos dias de fevereiro, quando pegou o time em décimo oitavo, na zona de descenso.
Vallim fora demitido de maneira injusta do Velo Clube pelo investidor João Marcondelli- o time rioclarense estava no G8, coisa que não conseguiu ao fim da décima nona e última rodada da A2. Em Limeira, com uma diretoria dando todo o respaldo necessário, João Vallim fez uma campanha de recuperação brilhante e tirou o Leão da Paulista da zona.
FALA, COMANDANTE!
Ao Portal Futebol Interior, o comandante da arrancada limeirense disse:
“Missão dada é missão cumprida. Com a vitória sobre o Primavera, conseguimos cumprir com a proposta que nos foi dada de manter a Inter de Limeira na divisão,conseguimos tirar a equipe da zona de rebaixamento e mantê-la na série A-3. Agradeço a Deus que nos dá saúde e sabedoria pra administrar a situação,a comissão técnica que não mediu esforços pra trabalhar e muito,aos jogadores que entenderam nossa filosofia de trabalho e se comprometeram com o clube”.





































































































































