Paulista A3: Destaque em 2020, atacante não é inscrito e deixa o Comercial
Trata-se do atacante Paulo Henrique, o PH, quepediu a rescisão contratual e foi aceita pelo clube
Trata-se do atacante Paulo Henrique, o PH, quepediu a rescisão contratual e foi aceita pelo clube
Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – Na busca por novos reforços durante a paralisação do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial teve mais uma baixa oficializada na tarde desta sexta-feira (19). Trata-se do atacante Paulo Henrique, o PH, que foi um dos destaques em 2020, mas se quer foi inscrito nesta temporada e pediu a rescisão contratual, que foi aceita pelo clube.
Ele tinha contrato com o Comercial até janeiro de 2022, mas como estava treinando separado dos demais jogadores, pediu para o clube neste momento. Neste ano, não entrou nenhuma vez oficialmente. Já no ano passado, jogou o Paulista A3 e a Copa Paulista, com 16 jogos disputados e dois gols marcados.
Antes dele, outros três jogadores deixaram o Comercial antes mesmo de estrarem na temporada. São eles: o lateral Thainler, o meia Lika e o atacante Willian Araújo, que foram contratados no final de janeiro e foram embora em fevereiro.
SITUAÇÃO NA TABELA
Antes da paralisação, o Comercial estava ocupando a sétima colocação com quatro pontos somados, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas. O próximo desafio, ainda sem data marcada, será contra o Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin.






































































































































