Paulista A3: Destaque do Rio Preto, atacante Jônatas Obina ainda acredita no acesso
O jogador é o artilheiro da competição com 11 gols, ele diz que a equipe precisa mudar a mentalidade e buscar as quatro vitórias
O jogador é o artilheiro da competição com 11 gols, ele diz que a equipe precisa mudar a mentalidade e buscar as quatro vitórias
São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI)– Na última quarta, a equipe do Rio Preto deixou escapar três preciosos pontos dentro do Estádio Anísio Hadadd, após abrir três gols diante do Grêmio Catanduvense, a equipe do Jacaré deixou o adversário crescer e empatar o duelo. A partida era válida pela segunda rodada, do Grupo 3, da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3.
Com o resultado a equipe comandada pelo treinador Betão Alcântara, soma apenas um ponto , cinco a menos que o líder São Carlos. Para garantir o tão sonhado acesso, o time rio-pretense necessita vencer os quatro últimos jogos.
O destaque da equipe no último duelo, o goleador Jônatas Obina ainda crê no acesso do Jacaré.
“Falo por mim, eu acredito sim no acesso, tenho certeza que o grupo também, mas para que isso aconteça temos que mudar nossa mentalidade e seguir firme em busca das quatro vitórias”, disse o atleta.
O EMPATE FOI AMARGO NA ÚLTIMA RODADA
No duelo diante do Catanduvense, Jônatas Obina marcou mais dois gols para sua conta pessoal, porém lamentou o resultado dentro de casa.
“Primeiramente agradeço a Deus por estar me abençoando, porém fico triste pelo resultado, estávamos em vantagem, acho que faltou atenção no segundo tempo, agora é se preparar para o próximo jogo e buscar a vitória”, concluiu o “Imperador do Pântano”.
Jônatas Obina é o vice-artilheiro da competição, com 11 gols marcados até o presente momento. A equipe do Rio Preto volta a campo no domingo às 17h, no estádio Anísio Hadadd, quando recebe o Atibaia.





































































































































