Paulista A3: Desportivo Brasil tem dúvidas em jogo decisivo pelo G8

Após dois jogos sem vencer, o Dragão deixou o G8 e agora ocupa a nona colocação da tabela de classificação, com 14 pontos

Após dois jogos sem vencer, o Dragão deixou o G8 e agora ocupa a nona colocação da tabela de classificação, com 14 pontos

0002050549427 img

Porto Feliz, SP, 14 (AFI) – Buscando voltar a encontrar o caminho da vitória e retornar ao G8 da Série A3 do Campeonato Paulista, o Desportivo Brasil terá uma pedreira pela frente neste sábado (15), quando vai até Bauru, para encarar o líder Noroeste, às 17h, no estádio Alfredo de Castilho, em partida válida pela 11ª rodada da competição estadual.

Após dois jogos sem vencer, o Dragão deixou o G8 e agora ocupa a nona colocação da tabela de classificação, com 14 pontos.

DÚVIDAS

Foto: Renan Camargo / Desportivo Brasil

Foto: Renan Camargo / Desportivo Brasil

O Desportivo Brasil, que conheceu sua segunda derrota no campeonato na última rodada, ao ser superado polo Linense pelo placar de 1 a 0, em casa, tem optado pela manutenção da base vencedora.

A ideia do treinador Elio Sizenando é de dar ritmo ao time, mudando uma peça ou outra, mas sem deixar que o time perca a identidade de forte marcação e atacante ‘fatal’.

Sem suspensos, machucados, ou afastados por Covid-19, o Desportivo Brasil deve ir à campo com o que tem de melhor. Thiago Henrique e Vinicius Rodrigues, que entraram nos lugares de Lucão e Yago, respectivamente, podem pintar no time titular.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Com isso, o Desportivo Brasil deve ir à campo com: Levy Sabatim; Nathan Índio, Edson, Leonan e Guilherme Madruga; Luis Henrique, Wellington e Bruno Luka; Lucão (Thiago Henrique) Alex e Yago (Vinicíus Rodrigues).