Paulista A3: Desportivo brasil recebe o Marília e espera melhorar o ataque
Com apenas três gols marcados em três partidas. Dragão Chinês espera continuar invicto na competição
Com apenas três gols marcados em três partidas. Dragão Chinês espera continuar invicto na competição
Porto Feliz, SP, 26 (AFI) – Com sequência positiva na Série A3 do Campeonato Paulista de 2021 e buscando se manter na parte de cima da tabela de classificação, o Desportivo Brasil receberá o Marília, nesta terça-feira, às 20h, no estádio José Liberatti,em Osaco, pela quarta rodada da competição estadual.
O Dragão Chinês está em quinto lugar e soma cinco pontos na tabela. A equipe está vindo de um empate contra o Olímpia fora de casa. Caso consiga a vitória, o Desportivo pode subir para a vice-liderança dependendo da combinação de resultados.
ROTINA DE TREINOS
A equipe havia retornado as atividades presenciais no início do mês e todos os jogadores e funcionários do clube passaram por testes de Covid-19 antes de entrarem em isolamento no Centro de Treinamento, em Porto Feliz. As atividades foram benéficas ajudar a equipe a manter o ritmo de jogo.
COMPLETO
Assim como todas as outras equipes, o Desportivo está com todos seus jogadores a disposição e recuperados de problemas físicos.
O treinador ainda comentou que o time melhorou no período que esteve fora graças ao entrosamento adquirido.
“Uma equipe que teve mais um período para ficar junto, treinar, se entrosar e se conhecer. O que a gente tem feito no dia a dia é tentar evoluir em termos de entrosamento, nos aspectos que a gente tem e nas coisas que a gente quer da equipe: que apesar de jovem, seja sempre um time aguerrido”, avaliou o técnico Elio Sizenando.
REFORÇO NO ATAQUE
O atacante Lucão, de 21 anos, chegou para reforçar o ataque do Desportivo Brasil, que anotou apenas três gols em três rodadas até aqui no estadual. O jovem é a esperança de gols do técnico Elio Sizenando.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Levy Sabatim; Fábio Sá, Edson, Leonan e Luis Henrique; Nathan Índio, Guilherme Madruga, Wellington e Alex Nemetz; Tito e Walison Madalena.





































































































































