Paulista A3: Desfalque do São Carlos, volante confia na retomada da liderança
Lucas Chinaqui vem sendo um dos destaque da Águia, mas não enfrentará o Atibaia para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo
Lucas Chinaqui vem sendo um dos destaque da Águia, mas não enfrentará o Atibaia para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
São Carlos, SP, 19 – A equipe do São Carlos vem realizando uma grande campanha na Série A3 do Campeonato Paulista e continua invicto na competição, a apenas dois pontos do líder Atibaia, que será seu próximo adversário nesse sábado (20), ás 10h30. A partida será realiza no Estádio Luis Augusto de Oliveira em confronto que irá valer a liderança da competição.
Quatro vitórias, dois empates e a defesa menos vazada, apontam que o São Carlos realmente irá brigar pelo acesso. Um dos destaques dessa equipe é o volante, Lucas Chinaqui de apenas 21 anos e que vem realizando uma grande campanha com o São Carlos, mas não estará em campo neste final de semana, pois vai cumprir suspensão por recber o terceiro cartão amarelo.
“Graças a deus estamos realizando bons jogos e nos mantendo no topo da tabela, mas é uma divisão muito difícil e não podemos vacilar, pois tem clubes tradicionais e que são fortes que querem chegar as primeiras colocações da tabela”, disse o volante.
O São Carlos vem de um empate por 1 a 1 diante da Itapirense. Esse resultado não era o esperado pelos jogadores e comissão técnica, pois se tratando de jogar em casa e diante de uma equipe que briga contra o rebaixamento o resultado não foi dos melhores. Contra o Atibaia, a missão será ainda mais complicada.
“Tinhamos como objetivo conquistar seis pontos nessas duas partidas em casa e o empate diante do Itapirense não foi bom. Agora vamos enfrentar o líder da competição e espero que possamos realizar um grande jogo e conquistar os três pontos e a liderança da competição”, disse Lucas Chinaqui.
O jovem volante chegou ao clube em dezembro de 2015, após ter realizado uma grande Copa Paulista pelo Rio Branco e chegando as quartas-de-final da competição, mas havia disputado a Série A-2 pelo Velo Clube, o jogador foi revelado pelo Red Bull onde permaneceu por 04 anos no clube.
Sem Chinaqui a disposição, o técnico Rafael Guanaes ainda não conseguiu decidir quem deve ficar com a vaga no time titular. A primeira opção seria o também volante João Carlos. Mas existe a possibilidade do lateral Renan Barcelos ser improvisado na posição. O time deve ir a campo com Tom; Ivan, Guilherme, Cássio e Matheus Augusto; Paulo Victor, João Carlos (Renan Barcelos), Marcos Nunes e Mário Augusto; Elton e Willian Dias.





































































































































