Paulista A3: Depois do acesso e título, volante do Atibaia deve disputar a Série B
O volante Rogério Maranhão confirmou que tem conversas para jogar a Série B do Brasileirão no restante da temporada
O volante Rogério Maranhão confirmou que tem conversas para jogar a Série B do Brasileirão no restante da temporada
Atibaia, SP, 01 (AFI) – Após a conquista do acesso e o título do Campeonato Paulista da Série A3 com o Atibaia, o volante Rógerio Maranhão, um dos grandes destaques do Falcão, agora espera disputar no segundo semestre o Campeonato Brasileiro da Série B. Na campanha do time comandado pelo técnico Betão Alcântara, Maranhão esteve em campo em 22 das 24 partidas do times. Dos seus pés saíram oito assistências dos 41 gols assinalados pelo Atibaia.
REFLETINDO E FUTURO
O jogador comemorou muito a conquista do título e já começa a planejar o futuro. “A nossa conquista do acesso e o título foi justa por aquilo que a diretoria e a comissão técnica planejaram num trabalho árduo de seis meses. O nosso grupo é uma família e quando existe a seriedade, o trabalho, e principalmente a união a tendência é dar certo e graças a Deus, conseguimos o nosso objetivo”, disse.

“Com relação ao meu futuro no segundo semestre tem uma situação a ser concretizado. A qualquer momento devo acertar com uma agremiação da Série B, do Brasileiro, onde a negociação está bem encaminhado. Só não posso revelar o clube, pois não assinei contrato ainda o que deve acontecer até a próxima semana”, continuou Maranhão.
CARREIRA
Na carreira de Rogério Maranhão, consta as passagens pelo Olímpia, na temporada passada quase conquistando o acesso para a Série A2, jogou ainda no time do Maranhão-MA, no Sampaio Corrêa, no Viana-MA, no Moto Club-MA, foram duas passagens e três temporadas pelo São Caetano.
Além de fazer um grande campeonato Paulista da Série A3, nesta temporada com a camisa do Falcão, o volante no ano passado disputando a Copa Paulista, pelo Atibaia, já tinha feito um bom campeonato se destacando em campo no empate, 1 a 1, diante do São Paulo, em pleno Morumbi.





































































































































