Paulista A3: Depois de reapresentação, São Carlos anuncia pacotão de reforços

Goleiro Wander, volantes Diego Paulista e Chinaqui e atacante Alex foram anunciados nesta quinta pela diretoria do clube, que promete brigar pelo acesso

Goleiro Wander, volantes Diego Paulista e Chinaqui e atacante Alex foram anunciados nesta quinta pela diretoria do clube, que promete brigar pelo acesso

0002050132216 img

São Carlos, SP, 10 (AFI) – Recém-promovido à Série A3 do Campeonato Paulista, o São Carlos não quer fazer feio na competição. Nesta quinta-feira, a diretoria do clube acertou a contratação dos do goleiro Wander, dos volantes Diego Paulista e Chinaqui e do atacante Alef. Sem modéstia,

DISPUTA SADIA

O arqueiro fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série A1 pela Ferroviária no primeiro semestre desse ano. Wander também tem passagens pelo São José dos Campos, Independente de Limeira e Santacruzense.

O novo goleiro da Águia da Central comentou sobre sua vinda e a disputa de posição com o goleiro Tom. “Já havia trabalhado com o professor Rafael Guanaes no São José dos Campos e isso me motivo muito para vir ao São Carlos, que me apresentou um projeto muito interessante. Sobre a disputa de posição será sadia, vou me empenhar ao máximo e tenho certeza que vai jogar que estiver melhor. O importante é poder ajudar o São Carlos a conquistar seus objetivos”, disse.

Goleiro Wander chega para disputar posição com Tom no gol do São Carlos

Goleiro Wander chega para disputar posição com Tom no gol do São Carlos

POR MAIS VISIBILIDADE

Diego Paulista jogou a última temporada pelo Volta Redonda/RJ e teve passagens por Paulista de Jundiaí, Figueirense, Salgueiro/PE e Vila Nova/GO. Também jogou no futebol europeu defendendo o Sertanense de Portugal.

Em sua apresentação a novo volante são-carlense comentou sobre sua opção em defender o São Carlos na Série A3. “Colhi boas informações sobre o clube e isso me deixou muito seguro para vir pra cá. Sem dúvida a oportunidade em jogar no futebol paulista nos dá uma visibilidade maior, por isso quero dar o meu melhor no São Carlos para levar a equipe à Série A2”, finalizou.

PELO TÍTULO

Chinaqui foi formado nas categorias de base do Red Bull Brasil por onde permaneceu por 4 anos. Neste ano defendeu o Velo Clube na Série A2 e o Rio Branco de Americana na disputa da Copa Paulista.

Durante sua apresentação o volante são-carlense falou sobre sua chegada à Águia da Central. “Venho para o São Carlos para fazer uma ótima campanha e conquistar o título e o acesso. Gostei do projeto do clube e percebi que se encaixa ao meu perfil. Vou trabalhar forte para corresponder dentro de campo” comentou.

EX-ALGOZ

Alef foi um dos destaques do Olímpia durante o Campeonato Paulista da Segunda Divisão e em duas oportunidades balançou as redes contra a Águia da Central. O jovem atacante defendeu também o Novorizontino e Osvaldo Cruz.

Algoz do São Carlos na Segundona, Alef deixou o Olímpia e é o novo reforço da Águia

Algoz do São Carlos na Segundona, Alef deixou o Olímpia e é o novo reforço da Águia

A nova contratação são-carlense comentou sobre o novo desafio em sua carreira e espera ajudar seus companheiros. “Chego ao São Carlos com uma boa expectativa com muita vontade de ajudar meus companheiros. O clube tem um projeto no qual me identifiquei e vou lutar pelo meu espaço no time”, explicou.

As novas contratações já foram integradas ao elenco e estão à disposição do técnico Rafael Guanaes para os trabalhos de pré-temporada. O São Carlos estreia na Série A3 contra o Guaratinguetá no dia 30 de janeiro, a partir das 17 horas, no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira, o Luisão.