Paulista A3: Depois de bela vitória, Inter de Limeira se prepara para enfrentam o GEO
O time precisa continuar vencendo para fugir de vez da zona de rebaixamento, já que está na décima segunda colocação
O time precisa continuar vencendo para fugir de vez da zona de rebaixamento, já que está na décima segunda colocação
Limeira, SP, 25 (AFI) – Depois da bela vitória sobre o Rio Preto por 3 a 0, na última rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. A Inter de Limeira se prepara para enfrentar o Grêmio Osasco, fora de casa nesse domingo. Para o treinador João Valim, o time precisa continuar vencendo para fugir de vez da zona de rebaixamento, já que está na décima segunda colocação no estadual.
“Esperamos continuar jogando bem e ganhando para fugir de vez na zona de rebaixamento, quem sabe até sonhar com um vaga na próxima fase. Sabemos que o Grêmio Osasco é um time forte, vamos entrar em campo respeitando o adversário mas buscando a vitória fora de casa do começo ao fim do jogo”, disse o técnico em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Para o jogo, o comandante não tem nenhum desfalque, já que não há suspensos ou contundidos no elenco. Por conta disso, o time titular deve ser o mesmo que vem atuando bem nas últimas rodadas e venceu o Verdão da Vila Universitária.
O provável time titular que entra em campo nesse final de semana, será a seguinte: Diego; Vinicius, Mário Paiva, Décio, Malcon; Giba, Robério, Rubens, Zé Mateus; Smith e Wesley.





































































































































