Paulista A3: De volta ao Marília, Alves foca em vitória e zona de classificação
Treinador não sabe o que é perder no comando do MAC desde a estreia, há três rodadas
Treinador não sabe o que é perder no comando do MAC desde a estreia, há três rodadas
Marília, SP, 18 (AFI) – O Marília vem se recuperando na Série A3 do Campeonato Paulista desde a chegada do técnico Guilherme Alves.
Com o treinador há três jogos no cargo, o MAC não sabe que é perder, com dois empates fora de casa (Batatais e Velo Clube) e uma vitória em casa (EC São Bernardo).
“Conquistamos dois pontos como visitante e três jogando em nossa casa. Teremos um jogo de seis pontos diante do Olímpia, dois pontos acima na tabela”, declarou o comandante.
“Então, com todo respeito ao nosso adversário, temos de nos impor diante de nosso torcedor e não podemos perder pontos em casa”, emendou.
RELAÇÃO UMBILICAL
Guilherme Alves tem ligação muito forte com Marília e com os torcedores. O ex-atacante tem como objetivo conquistar a confiança da galera para tornar-se peça fundamental na competição, pois já viveu tal momento em 2013, quando levou o clube ao acesso à Série A2.
“Sei da responsabilidade e o quão difícil é a Série A3, inclusive com clubes tradicionais do futebol paulista e brasileiro”, analisou.
“O Marília também está entre esses clubes, tem camisa forte e um torcedor apaixonado. Queremos sequência de bons resultados para brigar em cima da tabela de classificação. Conto com apoio dos torcedores”, finalizou.
E AGORA?
Motivado por boa fase, o Marília volta a campo nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, quando enfrenta o Olímpia, a partir das 20h, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em duelo válido pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.





































































































































