Paulista A3: De ollho no acesso, São Carlos apresenta três reforços para reta final
Daivison, Ricardinho e Kayo já estão regularizados na Federação Paulista de Futebol e estão a disposição do técnico Omar Curi
Daivison, Ricardinho e Kayo já estão regularizados na Federação Paulista de Futebol e estão a disposição do técnico Omar Curi
São Carlos, SP, 30 (AFI) – Na manhã desta sexta-feira, a diretoria do São Carlos apresentou três reforços para a fase final do Campeonato Paulista da Série A3. Daivison, Ricardinho e Kayo chegam para qualificar o elenco são-carlense que busca o acesso à Série A2. Os atletas já estão regularizados na Federação Paulista de Futebol e estão a disposição do técnico Omar Curi.
Daivison, atacante de 25 anos, tem passagens por Horizonte-CE, Bragantino, Boa Esporte e América-RN.
Ricardinho, meia experiente de 42 anos, tem vasto currículo em times tradicionais. Nas duas últimas temporadas defendeu a Portuguesa Santista. Também defendeu o Água Santa, Independente de Limeira, Bangu, Brasil de Pelotas, Sport e outros.
Kayo, de 27 anos, é um meia que joga como terceiro volante. Jogou recentemente o Campeonato Mineiro pelo Democrata de Governador Valadares. Defendeu também o Comercial-MS e Volta Redonda-RJ.
QUARTAS DE FINAL
O São Carlos abre as quartas de final na manhã deste sábado contra a Portuguesa Santista a partir das 11h, no Luisão. Os ingressos estão sendo vendidos no estádio. Arquibancada geral custa R$ 10,00 e arquibancada coberta sai por R$ 20,00. Crianças de 5 a 12 anos, estudantes portando a carteirinha, professores da rede pública, mulheres e pessoas a partir de 65 anos pagam meio ingresso.
O árbitro sorteado para a partida foi Adriano de Assis Miranda. Em 2011, apitou vitória são-carlense por 1 a 0 contra o Grêmio Osasco, fora de casa; em 2015, comandou o empate sem gols no estádio Luisão com o Jabaquara. No ano seguinte, apitou mais dois jogos: o empate em 2 a 2 com o Grêmio Catanduvense e a derrota da Águia por 1 a 0 frente ao XV de Piracicaba, ambas no estádio Luisão. Domingos da Silva Chagas e Vladimir Nunes da Silva serão os árbitros auxiliares enquanto Marcos Silva dos Santos Gonçalves será o quarto árbitro.





































































































































