Paulista A3: De olho no G8, Rio Preto encara o Grêmio Osasco sem desfalques

Jacaré enfrenta adversário da zona de rebaixamento pela 11ª rodada da Série A3

Jacaré enfrenta adversário da zona de rebaixamento pela 11ª rodada da Série A3

0002050456723 img

São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – A 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 será aberta nesta sexta-feira, no duelo envolvendo Grêmio Osasco e Rio Preto, às 19h, em Osasco, no estádio José Liberatti.

Na tabela, o time osasquense está na zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com nove pontos ganhos, enquanto o Glorioso da Vila Universitária é o nono colocado com treze pontos. O Rio Preto vem de vitória diante do Desportivo Brasil. Já o Grêmio Osasco sofreu revés diante do Olímpia.

Rio Preto está de olho no G8 da A3 (Foto: Muller Merlotto Silva)

Rio Preto está de olho no G8 da A3 (Foto: Muller Merlotto Silva)

MANTÉM

Com relação ao time que entra jogando, o técnico Carlos Rossi vai manter a mesma formação do jogo passado. “Não há motivos para mudanças naquilo que vem dando certo”, disse o treinador rio-pretense.

O atacante Gabriel Barcos, artilheiro do campeonato com seis gols, mas que está a três jogos sem marcar, é a esperança de gol do Jacaré.

Sendo assim, o time rio-pretense vai a campo com a seguinte formação: Ramon; Rafael Cursino, Bruno Miguel, Téssio e Assolan; Iago Pereira, Fábio Pepe, Beto e Thiaguinho; Gabriel Barcos e Iago Martins.