Paulista A3: De olho no acesso, Noroeste lança novo projeto de aporte financeiro
Clube convoca microempreendedores e empresários de pequenas e médias empresas para que entrem no time para fortalecer o Norusca
Clube convoca microempreendedores e empresários de pequenas e médias empresas para que entrem no time para fortalecer o Norusca
Bauru, SP, 07 (AFI) – O Noroeste apresenta uma proposta diferente para o Paulista A3 e a temporada 2019. O clube de Bauru lança o projeto “Patrocinador Individual”, que objetiva aporte financeiro visando empresários de pequenos e médios negócios e empreendedores individuais, que tornem-se patrocinadores. O valor, claro, de acordo com o clube, seria inferior ao de patrocinadores de camisas, calção e placas no campo, mas também de muita importância para fortalecer o departamento de futebol para buscar o Acesso à Série A2.
De acordo com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) de Bauru, o município conta hoje com 24 mil firmas abertas na modalidade de Microempresário Individual (MEI), 16.200 microempresas e 2.420 empresas de pequeno porte (levando em conta franquias), além de indústrias e duas multinacionais. Público este que poderia se associar ao Noroeste.
O presidente Estevan Pegoraro destaca que o projeto “Patrocinador Individual” é uma estratégia para atrair qualquer empresário que queira patrocinar o Noroeste, conforme seus ganhos e lucros. O dirigente destaca ainda que este é o objetivo de fortalecer a instituição Noroeste para que todos, juntos, possam recolocar o time no local onde ele deve estar, que é a Primeira Divisão do Paulista e disputando uma competição nacional.
Pegoraro explica também que o sócio-torcedor não continua em 2019.





































































































































