Paulista A3: Cury é liberado pelo departamento médico e deve reforçar Sertãozinho
Depois de uma boa estreia, desde a segunda rodada da competição o meia estava se recuperando de uma lesão
Depois de uma boa estreia, desde a segunda rodada da competição o meia estava se recuperando de uma lesão.
Sertãozinho, SP, 16 – Após amargar duas derrotas seguidas, finalmente o Sertãozinho conseguiu se reencontrar com a vitória na Série A3 do Campeonato Paulista. O 3 a 2 sobre o invicto Nacional serviu para reanimar a equipe. Nesta quarta-feira, a missão será contra o Catanduvense, mais um invicto. Para o técnico Ito Roque, o fato de ter conquistado uma vitória fora de casa ajuda a aumentar a confiança dos atletas.
“Uma vitória como essa, ainda mais por ser fora de casa, trás de volta a confiança. Isso é muito importante para conseguirmos uma boa sequência. Agora vamos enfrentar o Catanduvense, que ainda não perdeu e um time rápido, de qualidade. Mas ao menos estaremos jogando dentro dos nossos domínios, o que eleva ainda mais a confiança nesse momento em busca de estabilidade”, afirmou o treinador.
Outro motivo para o torcedor grená comemorar é o possível retorno de Michel Cury. Liberado pelo departamento médico após tratar de uma lesão no adutor da coxa esquerda, o meia está à disposição para o embate desta quarta. No final da tarde desta terça-feira, o treinador vai avaliar o atleta. Caso opte pelo retorno imediato de Cury, o mais provável é que o volante Mateus deixe a equipe.
Assim, o time deve ir a campo com Ronaldo; Rafael, Cris, Fred e Edu Pina; Danilo, Alemão, Jô e Michel Cury (Mateus); Tardelli e Tito.





































































































































