Paulista A3: Cotia reclama da arbitragem do duelo contra Novorizontino
Wantuil Rodrigues fez duras críticas à Rafael Gomes da Silva
Cotia, SP, 23 (AFI) – O empate sem gols do Cotia contra o Novorizontino, fora de casa, poderia até ser considerado um bom resultado pelos visitantes, se não fosse o equívoco do arbitro Rafael Gomes da Silva, que anulou o gol marcado pelo atacante Douglas Santana, que estava aparentemente em posição legal. O lance gerou revolta dos comandados de Wantuil Rodrigues, que lamtentaram por não terem saído da rodada com o resultado positivo.

O árbitro Rafael Gomes da Silva assinalou impedimento do atacante do Cotia, que aproveitou o rebote do goleiro para balançar as redes. No lance, os defensores do Novorizontino davam condições de jogo para Douglas Santana marcar o gol.
Após a partida, o técnico Wantuil Rodrigues lamentou o erro do juiz. “Infelizmente ele (o juiz) errou. Foi um lance muito fácil, todos viram que o Douglas veio de trás e estava em condição legal. O gol foi anulado e a partida terminou empatada. Jogamos melhor, fizemos um gol legal, mas não conquistamos os três pontos, que seriam muito importantes. É lamentável!”, comentou o treinador.
O resultado deixou o Cotia temporariamente no grupo dos oito primeiros colocados. Na próxima rodada, mesmo tendo conseguido a liberação do campo de Barueri, a Federação Paulista de Futebol marcou a partida do Cotia para Penapólis, contra a equipe da votuporanguense.





































































































































