Paulista A3: Cotia mescla experiência e juventude para a competição
Do time que conquistou o acesso na temporada passada, apenas dois jogadores permanecem no elenco
O comandante Wantuil Rodrigues tem quase tudo pronto para a estreia do Cotia na Série A3 do Campeonato Paulista, contra o Joseense, no dia 2 de fevereiro. De baixo de um forte sol de 34 graus, o time realizou um coletivo.
Cotia, SP, 23 (AFI) – O comandante Wantuil Rodrigues tem quase tudo pronto para a estreia do Cotia na Série A3 do Campeonato Paulista, contra o Joseense, no dia 2 de fevereiro. De baixo de um forte sol de 34 graus, o time realizou um coletivo para definir a escalação e o que se observou foi uma mistura de juventude com experiência, muito diferente do que foi visto na temporada 2013, quando o clube conquistou o acesso.

Para a estreia, Wantuil dificilmente contará com todos os titulares a sua disposição, isso porque o atacante Rafael Silva sofreu uma contusão. Já o atacante Café e o meia Adriano Camilo também estão lesionados, mas estão em fase final de recuperação e não são preocupações para a partida.
Quem também retornou foi o volante Felipe Chavão, um dos jogadores mais antigos do clube, que está há três anos no elenco. Atualmente do time que conquistou o acesso, apenas dois permaneceram no elenco, os volantes Cristiano e Alê.
Devido as grandes mudanças realizadas no grupo, existe uma expectativa muito grande por parte da diretoria para que seja realizado um grande campeonato e o Cotia conquiste mais um acesso.





































































































































