Paulista A3: Cotia enfrentará Joseense em gramado sintético
A definição aconteceu já que o Estádio Municipal Euclides de Almeida está vetado pela FPF
Devido ao problema de interdição do Estádio Municipal Euclides de Almeida, o Cotia terá que mandar sua primeira partida pelo Campeonato Paulista da Série A3 longe de casa. O local no entanto, já foi definido pela diretoria do clube.
Cotia, SP, 30 (AFI) – Devido ao problema de interdição do Estádio Municipal Euclides de Almeida, o Cotia terá que mandar sua primeira partida pelo Campeonato Paulista da Série A3 longe de casa. O local no entanto, já foi definido pela diretoria do clube. Será em Taboão da Serra, onde o gramado é sintético.
Estádio em Taboão da SerraA decisão de mandar a partida em um gramado sintético é também uma estratégia para dificultar as coisas para o adversário, o Joseense, que vem em uma série invicta de cinco vitórias e um empate em jogos-treino, somente neste início de temporada.
Diversos clubes de todo o país reclamam de jogar em gramados sintéticos devido a alta temporada que o local fica, causando até mesmo bolhas nos pés dos jogadores que lá atuam.
Cotia e Joseense se enfrentam neste domingo, às 16 horas, em Taboão da Serra, em jogo que é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.





































































































































