Paulista A3: Confiantes, reforços para o ataque são apresentados no Comercial
Os atacantes Wesley e Caaporã e o meia Lineker são as caras novas no elenco comandado pelo técnico Fahel Júnior
Os atacantes Wesley e Caaporã e o meia Lineker são as caras novas no elenco comandado pelo técnico Fahel Júnior
Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) – Sonhando com a classificação para as quartas de final, mas ainda correndo grandes riscos de rebaixamento, o Comercial apresentou, nesta quinta-feira, mais três reforços para a sequência do Paulista A3: os atacantes Wesley e Caaporã e o meia Lineker.
“Estou pronto. O grupo é qualificado, quem chega é pra fortalecer. Antes de vir pra cá, conversei com o professor, estou fisicamente pronto, é só o professor chamar”, afirmou Wesley, que estava no ASA e atuou no futebol alemão e tcheco.
“Estou pronto, vinha treinando. Fiquei duas semanas com a família, mas correndo, trabalhando, estou junto com o grupo e estarei preparado se precisar”, destacou Caaporã, ex-Barbalha-CE.
“Acho que jogador tem que estar atuando, tive problemas, mas mantive a forma sempre, treinando para não perder o físico. Voltei a treinar aqui no Comercial e espero estar 100% para ajudar a equipe”, encerrou Lineker, que atuava pelo Luverdense-MT.





































































































































