Paulista A3: Comercial vai ter rodízio de patrocinadores no uniforme
Com 13 empresas parceiras, a diretoria do Leão do Norte discute estratégias para recompensar todos democraticamente
Com 13 empresas parceiras, a diretoria do Leão do Norte discute estratégias para recompensar todos democraticamente.
Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – Além dos reforços contratados para atuar dentro de campo, o Comercial também busca reforçar a quantidade de dinheiro nos seus cofres. Nesta terça-feira, o presidente do clube, Breno Spinelli e outros membros da cúpula do Leão se reuniram com 13 representantes de empresa que patrocinam o time. Na ocasião foram debatidas estratégias de destinação de recursos.
Segundo Spinelli, todos os patrocinadores serão recompensados durante a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. As marcas serão expostas nas placas de publicidade do estádio e no uniforme do Bafo. Mas para dar espaço a todos os parceiros, o clube vai adotar um sistema de rotação.
Como o número de empresas que apóiam o clube é grande, a camisa mudará constantemente sua estampa, para que todas as logomarcas dos patrocinadores sejam devidamente expostas. Além disso, serão beneficiados com placas de publicidade no site do clube e em eventos organizados no decorrer da temporada.
Além de receber apoio financeiro, o Comercial tem acordos com empresas que prestam serviços. Reformas de alojamentos, salas e banheiros são responsabilidades de uma distribuidora de material de construção que patrocina o time. Assim como um varejão de Ribeirão Preto cuida da alimentação dos atletas e um empresa de transporte CEDE um ôniBus para viagens.





































































































































