Paulista A3: Comercial sofre com desfalques em reencontro com Primavera
"Nossa equipe vai estar bem preparada para fazer uma boa partida no sábado”, afirmou o volante Cesinha
"Nossa equipe vai estar bem preparada para fazer uma boa partida no sábado”, afirmou o volante Cesinha
Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – Um dos principais jogos da décima rodada do Campeonato Paulista da Série acontece às 15h de sábado, em Indaiatuba, no Ítalo Mário Limongi, onde o Primavera, sexto colocado, recebe o Comercial, quarto. O duelo será uma reedição da final da Segundona Paulista de 2018. Na ocasião, os tricolores conseguiram uma virada histórica, em pleno Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e saíram com o título. O volante Cesinha analisou a situação.
“É uma partida totalmente diferente do que foi ano passado, outra competição. Mas a gente sabe a importância desse jogo e vamos preparados. Infelizmente, eu não posso jogar por causa da suspensão. Mas sei que quem for, fará uma excelente partida. Nossa equipe vai estar bem preparada para fazer uma boa partida no sábado”, afirmou o jogador em entrevista ao WSports.
DESFALQUES
Além de Cesinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico alvinegro, Edson Vieira, também não poderá contar com o volante Kasado. Ele foi titular na última rodada, quando o Leão do Norte venceu o Olímpia, mas sofreu uma lesão na coxa que o deixará de molho por pelo menos duas partidas. Assim, Léo Pereira, que é lateral de origem, mas pode fazer o setor, Tauã e Paulinho disputam uma vaga no meio de campo.
IMPROVISAÇÃO
Aliás, o Bafo tem sofrido com desfalques. Diante do Galo Azul, Léo Coelho estava suspenso, Danilo Santos se recuperava de lesão, Gut não foi relacionado e Silvio e Cléber aguardavam regularização: tudo isso levou o lateral-esquerdo Cortez a atuar como zagueiro, função que já havia feito no São Bento, com o próprio Edson Vieira.
“Toda vida joguei de lateral-esquerdo, minha característica é marcar primeiro para depois atacar. Fui como zagueiro contra o Olímpia, mas agora não sei. Estou esperando se volto para a lateral ou se fico de zagueiro. Vou procurar dar meu máximo em qualquer uma das funções. Conversei com o Silvio, o Clébão, para tirar referências, o que fazer. O próprio Vieira disse para eu fazer o simples, fazer meu papel, me passou confiança. Pude ajudar, dei meu máximo e saímos com a vitória”, contou o defesnor para a Rádio 79.





































































































































