Paulista A3: Comercial não deve aproveitar atletas que jogaram a Copa SP
Com o elenco bem encaminhado, o grupo deve ser fechado com atletas que ainda estão sendo avaliados pela comissão técnica
Com o elenco bem encaminhado, o grupo deve ser fechado com atletas que ainda estão sendo avaliados pela comissão técnica.
Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) – O Comercial já tem o elenco praticamente fechado para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Com contratações sendo realizada desde os últimos meses de 2015, a comissão técnica do Leão não deve utilizar os jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Na competição, os jovens da categoria de base tiveram duas derrotas e três vitórias, sendo eliminados ainda na primeira fase. O Bafo voltou a disputar a Copinha após ter ficado de fora em 2015. Neste ano, também não iria disputar, mas recebeu o convite em novembro. Sem muito tempo para se preparar, foi formado um time mesclando garotos do sub-17 e do sub-15.
A faixa etária da equipe é um dos principais motivos para não aproveitarem as promessas. Para o técnico Alexandre Ferreira, não há tempo de testar os garotos em um curto espaço de tempo. A Série A3 começa no dia 31 de janeiro. De qualquer, maneira, alguns destes atletas treinarão com a equipe profissional, para ganhar experiência.
Até agora, foram feitas 23 contratações. A diretoria segue em busca de um centroavante, já que Caihame, que vinha negociando com o clube, teve sua transferência veta pelo TOT, da Tailândia. Para completar o limite de 28 inscritos permitido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Comercial pode utilizar jogadores que ainda estão sob a avaliação da comissão técnica.





































































































































