Paulista A3: Comercial define irmão de treinador como novo auxiliar técnico

Renato Ferreira será o homem de confiança de Alexandre na comissão técnica do Bafo

Renato Ferreira será o homem de confiança de Alexandre na comissão técnica do Bafo.

0002050137582 img

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – Com o elenco praticamente fechado par a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial não deve apresentar mais jogadores até o início da competição. Mas isso não significa que o time de Ribeirão preto tenha parado de se reforçar. O clube acertou mais um reforço, mas desta vez na comissão técnica.

No banco de reservas do leão do Norte, o técnico Alexandre Ferreira terá a companhia de um nome bastante com um nome bastante familiar. Renato Ferreira, irmão do treinador, vai assumir o cargo de auxiliar técnico do Bafo.

Alexandre Ferreira (foto) vai trabalhar com seu irmão, Renato (Foto: Reprodução/EPTV)

Alexandre Ferreira (foto) vai trabalhar com seu irmão, Renato (Foto: Reprodução/EPTV)

Assim como Ferreira pai, Renato é ex-jogador e já rodou bastante pelo Brasil e pelo exterior, principalmente no México, onde defendeu o Monterrey. Agora, aos 39 anos, segue os passos do irmão, tentando construir um carreira sólida fora dos gramados.

Neste final de semana, a equipe de Alexandre Ferreira fez um jogo-treino contra o Oeste, que disputa a elite do futebol paulista, e voltou para Ribeirão Preto com um empate por 1 a 1. Ainda em dezembro do ano passado, no dia 23, empatou por 1 a 1 com o Batatais, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Depois, conseguiu derrotar o Uberlândia, time da elite do Campeonato Mineiro.