Paulista A3: Comercial apresenta atacante ex-Botafogo-PB, que afirma: 'É grande'

"A primeira proposta que veio eu já aceitei. Procurei saber sobre o clube, não pensei duas vezes e aceitei", declarou Biro Paraíba

"A primeira proposta que veio eu já aceitei. Procurei saber sobre o clube, não pensei duas vezes e aceitei", declarou Biro Paraíba

0002050488019 img

Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) – Focado em conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial apresentou o atacante Biro Paraíba. Ele estava no Aimoré, pelo fez três jogos, mas não balançou as redes pelo Campeonato Gaúcho. O avançado, de 28 anos, comentou como foram os bastidores do acerto.

“Eu estava em casa, recebei ligação de um empresário de um amigo meu, que agora está sendo meu empresário também. Eu não pensei duas vezes, mandei acertar a papelada com meu clube atual, pois estou como empréstimo, acertei tudo e vim logo. A primeira proposta que veio eu já aceitei. Procurei saber sobre o clube, vi que é grande, de São Paulo, não pensei duas vezes e aceitei”, declarou.

CARREIRA!
O atleta começou a carreira no Santa Cruz-PB e passou também por Botafogo-PB, São Paulo Crystal-PB, Auto Esporte-PB, Barbalha-CE e Icasa-CE. O volante Lucas Pádua, o lateral Pablo, os meias Pedro Henrique e Kaká Mendes e o atacante Wiliam China foram os demais reforços anunciados pelo Leão do Norte.

“Meu último jogo foi dia 25, pelo Gauchão. Depois fui pra casa, fiquei treinando mas não é a mesma coisa, dei umas ‘carreirinhas’ lá. Mas não é igual. Sou um atacante mais de beirada, que gosta de jogar pelo lado direito para fazer a diagonal, também para jogar na área, puxar para a perna boa que é a direita e finalizar”, encerrou.

Biro Paraíba — Foto: Rafael Alves/Comercial FC  - Biro Paraíba — Foto: Rafael Alves/Comerc

Biro Paraíba — Foto: Rafael Alves/Comercial FC

SITUAÇÃO NA TABELA
O Bafo ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com 18 pontos em 11 rodadas. Noroeste, com 26, é o único garantido no mata-mata, seis à frente do segundo colocado, o EC São Bernardo.

Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13, são os primeiros fora do grupo de classificação às quartas de final. Por outro lado, o Paulista segura a lanterna, com apenas sete, e divide a zona de rebaixamento para a Segundona Paulista com o Marília, que soma 11.