Paulista A3: Comercial acerta contratação, mas time tailandês não libera centroavante
Caihame tinha tudo apalavrado com a diretoria do Bafo, mas o TOT Sport Club não aceitou rescindir com o jogador
Caihame tinha tudo apalavrado com a diretoria do Bafo, mas o TOT Sport Club não aceitou rescindir com o jogador.
Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) – Com o elenco bem encaminhado para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial ainda busca algumas peças pontuais para fechar o grupo. Uma das necessidades é a contratação de um centroavante e por muito pouco a saga atrás de um referência no ataque não se concretizou.
A diretoria do Leão já tinha tudo acertado como Caihame, do TOT Sport Club, da Tailândia. As partes já haviam negociado o salário, definido o tempo de contrato e já discutia a data de apresentação do atleta. O último detalhe a ser resolvido era a rescisão contratual com a equipe tailandesa, que devia salários ao jogador. No último momento, a diretoria do TOT resolveu quitar a dívida e não liberou a transferência para a equipe de Ribeirão Preto.
Caihame é um nome conhecido no interior paulista. O centroavante de 28 anos vestiu as camisas de Inter de Limeira, Independente de Limeira, Osasco Audax, União Barbarense, Santo André e ainda em 2015, antes de sair do país, Atlético Sorocaba. Também já defendeu o Petrzalka 1898, da Eslováquia e o Sigma Olomuc, da República Tcheca. O Comercial segue em busca de um nome para a posição.





































































































































