Paulista A3: Com vistorias aprovadas, União Barbarense fica perto de liberar estádio
O Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães recebeu a visita técnica do Corpo de Bombeiros nessa terça-feira
O Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães recebeu a visita técnica do Corpo de Bombeiros nessa terça-feira
Santa Bárbara do Oeste, SP, 13 (AFI) – Após ter sido interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães está cada vez mais próximo de poder receber jogos do União Barbarense no Campeonato Paulista A3. Depois da renovação do laudo de condições sanitárias e de higiene pela Vigilância Sanitária, a Toca do Leão recebeu uma visita técnica do Corpo de Bombeiro nessa terça-feira, onde foi aprovadas as adequações feitas no local, encaminhando a renovação do AVBC (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e do laudo de prevenção e combate de incêndio.
Além disso, na semana passada, a Polícia Militar também fez a sua inspeção no local e precisava apenas do laudo do Corpo de Bombeiros para emitir o alvará de segurança do estádio. Com isso, faltam apenas os tramites serem completados e toda essa papelada ser mandada para a FPF, para que seja liberado o estádio com algumas restrições para jogos no estadual de 2018.
A diretoria do Leão está na expectativa de que essa liberação aconteça ainda neste mês de dezembro, mas sabe que haverão algumas restrições como por exemplo na arquibancada metálica dos fundos, ao lado do salão social, que não poderá mais ser usadas pelos torcedores. Até por conta disso, a capacidade do estádio foi reduzida para 6,4 mil lugares.






































































































































