Paulista A3: Com treinador experiente, América inicia preparação rumo ao acesso
Dois jogadores já estão confirmados como novos reforços para a temporada
Sob nova diretoria, agora à cargo do presidente José Carlos Pereira Neto, mais conhecido como Zé Branco, o América já tem sua apresentação marcada para o dia 09 de dezembro visando o Campeonato Paulista da Série A-3, de 2014.
São José do Rio Preto, SP, 04 (AFI) – Sob nova diretoria, agora à cargo do presidente José Carlos Pereira Neto, mais conhecido como Zé Branco, o América já tem sua apresentação marcada para o dia 09 de dezembro visando o Campeonato Paulista da Série A-3, de 2014.

Para dirigir o Mecão, foi acertada a contratação do técnico Deto Pereira, um dos responsáveis pela manutenção do time na Terceira Divisãonesta temporada. Com ele vem o auxiliar-técnico Cuquinha, o preparador de goleiros Djalma Costa e o mordomo Fio. Nesta semana será contratado o preparador físico. Comenta-se que o escolhido deverá ser Cleber Augusto, que já trablhou clube, na época com o treinador Vilson Tadei.
Contratações
Com respeito ao elenco que vai disputar a Série A-3, já é certo a contratação do goleiro Carlos Luna, ex-Treze-, Nacional-AM, entre outros clubes do cenário brasileiro e o atacante Tiziu, ex-Rio Preto. O atacante atuou pelo Rio Preto entre 2009 e 2011. Jogou ainda no José Bonifácio, Tupã e nesta temporada defendeu o Penãrol, do Amazonas.
“Estamos montando um time para chegar. Não podemos errar, pois a Série A-3 é uma competição dificílima. Já estamos apalavrados com 15 atletas. O presidente Zé Branco vem fazendo o máximo para montar uma grande equipe. Sabemos que é uma missão díficil, mas com muito trabalho podemos alcançar o nosso objetivo”, disse o treinador americano, Deto Pereira.





































































































































