Paulista A3: Com proposta de fora, atacante da base tem futuro incerto no Rio Preto

Thiaguinho, de 20 anos, é um dos principais destaques do Jacaré

Thiaguinho, de 20 anos, é um dos principais destaques do Jacaré

0002050444713 img

São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) – O Rio Preto tem um motivo a mais para comemorar a vitória na estreia da Série A3 do Campeonato Paulista, por 1 a 0, em cima do Comercial, no Estádio Anísio Haddad.

Com garra e dedicação em campo, os pupilos rio-pretenses comemoram, e muito, o triunfo logo na largada do torneio regional.

Um deles foi Thiago Nascimento dos Santos, o Thiaguinho, de 20 anos e cria das categorias de base do Glorioso da Vila Universitária.

Cobiçado, Thiaguinho em ação com a camisa do Rio Preto - Foto: Muller Merlotto Silva

Cobiçado, Thiaguinho em ação com a camisa do Rio Preto – Foto: Muller Merlotto Silva

Enquanto esteve em campo – substituído aos 20 minutos do segundo tempo – atacante infernizou a defesa comercialina e, por pouco, não deixou a sua marca.

Rápido e inteligente com a bola nos pés, atleta deve ajudar o time comandado por Régis Angeli no restante da competição – pelo menos, essa é a expectativa da comissão técnica.

O contrato de Thiaguinho junto com o Jacaré tem validade até janeiro de 2022, mas dificilmente vai continuar no clube do noroeste paulista. Isso porque já surgiu uma proposta interessante para saída do atacante, mas o presidente esmeraldino garantiu ‘não ser o momento’.

“Sem dúvida nenhuma, é uma joia. No entanto, precisamos lapidá-lo ainda mais. E isso fica por conta do nosso treinador, que vive o dia a dia do atleta”, declarou José Eduardo Rodrigues.

E AGORA?
O Rio Preto volta a campo na Série A3 já nesta terça-feira, às 20h, diante do Velo Clube, em Rio Claro, no Estádio Benitão. O elenco volta ao batente nesta segunda-feira. Após o jantar, a delegação segue viagem até solo rio-clarense.

Para este confronto, o meia Beto, desfalque diante do Comercial por tratamento de contusão, deve ser a novidade e, ao menos, ser relacionado por Angeli. O lateral-esquerdo Ernani, por sua vez, ainda fica de fora por estar em final de recuperação no Departamento Médico.