Paulista A3: Com pouco tempo de trabalho, Valim mira evolução da Inter de Limeira
O treinador estreou com uma derrota para o São Carlos e agora tenta tirar o Leão da zona de rebaixamento diante do Olímpia
O treinador estreou com uma derrota para o São Carlos e agora tenta tirar o Leão da zona de rebaixamento diante do Olímpia.
Limeira, SP, 01 (AFI) – Após estrear com uma derrota por 1 a 0 para o São Carlos, o técnico João Valim terá outra oportunidade para acertar a Inter de Limeira, nesta quarta-feira. O Leão vai encarar o Olímpia e mesmo com pouco tempo de trabalho, o novo comandante confia que o time já está em um processo de evolução.
“Eu peguei o time no meio da caminho e na primeira partida não tive muito tempo para trabalhar, nem de conhecer os atletas. Mas agora, para enfrentar o Olímpia, já consegui fazer alguns ajustes e mesmo contra o São Carlos, acho que já consegui imprimir uma melhora em alguns aspectos da equipe. A tendência é sempre melhorar”, afirmou o treinador em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Para a partida desta quarta, Valim já terá que lidar com desfalques. Três jogadores não estarão à disposição para enfrentar o Galo. A dupla de volantes Robério e Rodolfo está de fora. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. O meia Zé Mateus também não joga. Ele entrou no segundo tempo contra o São Carlos e foi expulso.
Uma das vagas no meio de campo fica com Rubens. Enquanto isso, Césinha e João Marcos brigam pela outra posição. O restante do time deve ser o mesmo que jogou a última rodada. Assim, a Inter deve ir a campo com Fábio Huck; Vinícius, Mário Paiva, Téssio e Gustavo; Rubens, Césinha (João Marcos), Wellington e Léo; Conrado e Malcoon.





































































































































