Paulista A3: Com novo comandante, Barretos está pronto para encarar o Capivariano
O treinador Bira Arruda, contratado durante a paralisação da Série A3, terá algumas dúvidas para escalar o time titular
O treinador Bira Arruda, contratado durante a paralisação da Série A3, terá algumas dúvidas para escalar o time titular
Barretos, SP, 26 (AFI) – O Barretos terá um desafio importantíssimo nesta terça-feira (27), na luta para se distanciar da zona de rebaixamento da Série A3 do Campeonato Paulista. Jogando fora de casa, no Barão da Serra Negra, o BEC irá enfrentar, a partir das 20h, o Capivariano, em partida válida pela quarta rodada, marcando o retorno da competição estadual após a paralisação devido a pandemia do coronavírus.
Na tabela de classificação da Série A3, o Barretos aparece na 11ª colocação, com três pontos conquistados, dois acima do Capivariano, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e um atrás do Votuporanguense, primeiro time no G8.
DÚVIDAS
Para o duelo decisivo desta terça-feira, o treinador Bira Arruda, contratado durante a paralisação da Série A3 e que fará sua estreia diante do Capivariano, terá algumas dúvidas para escalar o time titular. O zagueiro Carioca, que sentiu uma lesão durante os treinos, virou dúvida para a partida.
Em compensação, o volante Pedrinho, que estava em negociação para jogar fora do Brasil, retorna ao Barretos e fica à disposição de Bira para a partida. Outra novidade é a chegada do meia Patrick Alan, contratado durante a paralisação, que pode constar no time.
“A expectativa é muito grande, após essa paralisação de praticamente 40 dias, onde tivemos uma mudança de comando e treinamos muito forte para a retomada da competição. O treinador Bira arrumou muitas coisas que estavam desajustadas e a expectativa é muito grande para colocarmos em prática tudo o que treinamos, buscando conquistar nossos objetivos na temporada”, disse o zagueiro alemão, em entrevista ao repórter Bruno Rocha, da Webrádio Barretos.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
William; Radeche, Carioca, Alemão e Rodrigo Biro; Ataliba (Pedrinho), William Monteiro e Samuel Japonês (Patrick Alan); Maranhão, Guilherme e Hiago.





































































































































