Paulista A3: Com novidades, Rio Preto estreia no estadual focado no acesso
A equipe de Paulo Cezar Catanoce encara o Batatais, nesse sábado, às 16h, pela primeira rodada da primeira fase
A equipe de Paulo Cezar Catanoce encara o Batatais, nesse sábado, às 16h, pela primeira rodada da primeira fase
São José do Rio Preto, SP, 18 (AFI) – Chegou a hora da verdade. No ano do seu centenário, o Rio Preto estreia no Campeonato Paulista da Série A3 de olho no acesso e no título estadual. Nesse sábado, às 16h, o Jacaré recebe Batatais, em partida válida pela primeira rodada da primeira fase, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Para essa temporada de 2019, a equipe alviverde vem cheia de novidades.
Entre essas novidades, estão alguns jogadores mais experientes: o goleiro André Zuba, com passagem pelo Mirassol, o zagueiro Bruno Costa, que veio do Olaria, o meia atacante Branquinho, revelado pelo próprio clube e depois de 11 anos está de volta e com várias passagens por vários clubes do cenário brasileiro.
PREPARAÇÃO
Visando a competição, o time esmeraldino realizou três jogos amistosos. No primeiro duelo, venceu a Catanduvense por 3 a 1, depois empatou por 1 a 1 com a Patrocinense-MG e no último duelo acabou perdendo de virada, para o Novorizontino, time da elite do futebol paulista por 3 a 2. De qualquer forma, o técnico Paulo Cezar Catanoce falou sobre sobre a animação com o que foi trabalhado na pré-temporada.
“O que tinha que ser feito, fizemos e agora temos que colocar em prática. Tivemos todo apoio da diretoria na montagem do elenco e trouxemos profissionais que tem comprometimento com o clube. Esperamos iniciar a competição com o pé direito e fazer a lição de casa diante de um adversário difícil e quem de um rebaixamento”, disse o treinador rio-pretense.
ESCALAÇÃO
Para encarar o Fantasma da Mogiana, a princípio, Catanoce não poderá contar com o experiente atacante Max Pardalzinho, ex-Palmeiras, Goiás, Guarani e Olímpia, entregue junto ao departamento médico. Entra, Robinho. Já o atacante Renan Morales, ex-Portuguesa Santista, desligou-se do clube e não faz mais parte do elenco rio-pretense.
Com isso, o provável time do Rio Preto para o jogo desse sábado deverá ser o seguinte: André Zuba; Fernandinho, Caio Cesar, Bruno Costa e Felipe; Jô, Yago, Jeferson Berger e Branquinho; Robinho e Duduzinho.





































































































































