Paulista A3: Com mistério, Noroeste encerra preparação para 'decisão' contra Nacional

Com chances de manter o time titular do primeiro jogo, Luiz Carlos Martins ainda tem dúvidas sobre Yamada e Leléco

Com chances de manter o time titular do primeiro jogo, Luiz Carlos Martins ainda tem dúvidas sobre Yamada e Leléco

0002050500878 img scaled

Bauru, SP, 23 (AFI) – Chegou a hora da verdade. Depois de empatarem o primeiro jogo por 0 a 0, Noroeste e Nacional voltam a se enfrentar no final da tarde deste sábado (24), a partir das 17h30, no Alfredão, pela rodada de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. Só a vitória interessa aos dois lados. Para o duelo, o técnico Luiz Carlos Martins tem dúvidas para armar o time titular do Norusca para essa decisão.

Já que tem a sua disposição o meia Yamada, camisa 10 do time em todos os jogos antes da pausa da pandemia, e o atacante Leléco tem entrado muito bem nos jogos, “rabiscando” a defesa adversária usando velocidade e o recurso do drible, e por isso também pleiteia uma vaga entre os 11 que começam jogando. O ponta, inclusive, falou sobre esse importante jogo.

Com chances de manter o time titular do primeiro jogo, Luiz Carlos Martins ainda tem dúvidas sobre Yamada e Leléco (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Com chances de manter o time titular do primeiro jogo, Luiz Carlos Martins ainda tem dúvidas sobre Yamada e Leléco (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

“Sabemos que o grau de dificuldade aumentou e aumentamos a nossa vontade de querer vencer e avançar. O empate fora não foi um mal resultado. Nós tivemos chances, assim como eles também tiveram. Agora é manter o foco para o jogo. O impacto de jogar sem torcida é grande, sabemos que a nossa casa iria estar cheia, com os torcedores nos apoiando. Mas reunimos forças no elenco porque o jogo será difícil. É entrar em campo atento, não errar e aproveitar as oportunidades”, comentou o jogador.

XÔ, COVID
Sem desfalques por covid, já que todo os membros do grupo – jogadores, comissão e funcionários – receberam resultados negativos nos testes RT-PCR, o técnico Luiz Carlos Martins também falou sobre a dificuldade e a qualidade do Nacional.

“Vai ser jogo difícil, jogo duro. Tem que ter muito equilíbrio. O emocional tem que estar legal e acreditarmos na vitória”, disse o comandante da Locomotiva Vermelha, que não revela a escalação e nem os 18 que vão para o jogo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Mesmo assim, a tendência é que o Noroeste entre em ‘no jogo mais importante da temporada até o momento’ com a seguinte formação: Pablo; Matheus Blade, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Rogério Maranhão, Jonatas Paulista, Igor Pimenta (Yamada) e Richarlyson; Fidel Rocha (Leleco) e Pedro Felipe.

player