Paulista A3: Com grande média de público, Noroeste segue com atividades
Maquininha aparece na liderança, com 26 pontos, seis à frente do EC São Bernardo, o segundo colocado
Maquininha aparece na liderança, com 26 pontos, seis à frente do EC São Bernardo, o segundo colocado
Bauru, SP, 18 (AFI) – Atual líder do Campeonato Paulista da Série A3, com 26 pontos, seis à frente do EC São Bernardo, o segundo colocado, após 11 rodadas, o Noroeste – que já está matematicamente classificado para as quartas de final – definiu que seguirá trabalhando normalmente.
Assim, o Norusca está indo na contramão da maioria dos demais clubes do Paulista A3 – muitos deles optaram pela parada das atividades por conta da pandemia de coronavírus. A diretoria bauruense, porém, acredita que existe a possibilidade de a competição recomeçar a qualquer momento. Dessa forma, o elenco continua treinando até segunda ordem.
SUCESSO DE PÚBLICO
O Noroeste tem a melhor média de público do Paulista A3 até o momento. Em seis partidas, foram 3.479 torcedores por confronto. Na estreia como mandante, o recorde: 5.847 pessoas pagaram ingresso, foram ao estádio Alfredão e assistiram ao triunfo por 1 a 0 no clássico sobre o arquirrival Marília.
“Algo que sempre acompanhamos é que o time nunca joga sozinho. Não importa onde o Noroeste for entrar em campo, os jogadores nunca jogam sozinhos porque sempre temos torcedores noroestinos nas arquibancadas”, disse o presidente alvirrubro, Rodrigo Gomes, o Mosca, ao Jornal da Cidade.
“Esperamos que tudo se normalize o mais rápido possível, com relação a pandemia do coronavírus, para que possamos voltar a buscar o nosso acesso. Saúde sempre em primeiro lugar. E quando o Paulista recomeçar, a presença dos torcedores no Alfredão, empurrando nossa equipe como eles vêm fazendo, será fundamental”, completou.





































































































































