Paulista A3: Com golaço, Atibaia vence o Red Bull em jogo-treino

Na primeira etapa, os times entraram com a formação considerada titular e terminou com um empate sem gols

Com um lindo gol de cobertura do atacante Henrique e outro do habilidoso meia Elvis, o Atibaia venceu neste sábado a equipe do Red Bull por 2 a 0, em jogo-treino

0002050052884 img

Atibaia, SP, 10 (AFI) – Com um lindo gol de cobertura do atacante Henrique e outro do habilidoso meia Elvis, o Atibaia venceu neste sábado a equipe do Red Bull por 2 a 0, em jogo-treino realizado na cidade de Jarinu, interior de São Paulo.

Na primeira etapa, os times entraram com a formação considerada titular e terminou com um empate sem gols. O Red Bull teve duas chances para abrir o marcador e o Atibaia também, uma com o meia Paraíba e outra com o atacante Adauto, já no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o técnico Luiz Muller modificou toda a equipe. Já o Red Bull permaneceu com três jogadores do time titular em campo. Com as entradas do atacante Henrique e do meia Elvis, o Atibaia cresceu na partida e pressionou o adversário. Elvis abriu o placar após receber livre dentro da área e colocar no ângulo direito do goleiro do Red Bull.

0002050052884 img

Mas foi do jovem atacante Henrique o lance mais bonito da partida. O camisa 18 recebeu a bola na intermediária, ameaçou dar o passe para o lateral e quando viu o goleiro adiantado soltou um petardo que encobriu o arqueiro e entrou no ângulo direito. Um gol de placa, aplaudido até por membros da comissão técnica do Flamengo que assistiam a partida.

O Red Bull teve chances para diminuir mas esbarrou na garra do setor defensivo do Atibaia. E o placar terminou 2×0 para o Falcão. Ao final da partida, o técnico Luiz Muller avaliou o desempenho da equipe. “Acredito que foi um bom teste. Claro que sempre tem um ajuste aqui, outro ali para fazer, mas no geral foi um bom jogo. Agora teremos a semana inteira de trabalho até o próximo jogo-treino, no sábado”, falou o técnico Luiz Muller.

O Atibaia treina na manhã deste domingo e os jogadores serão dispensados. Se reapresentam na segunda-feira pela manhã. No sábado, está agendado um jogo-treino contra a Portuguesa, no CT Parque Ecológico.