Paulista A3: Com força máxima, Régis Angeli prepara Monte Azul para jogo decisivo
O time celeste recebe o Rio Preto, nessa quarta-feira (20), no Estádio Otacilia Patricío Arroyo, às 15h
O time celeste recebe o Rio Preto, nessa quarta-feira (20), no Estádio Otacilia Patricío Arroyo, às 15h
Monte Azul Paulista, SP, 19 (AFI) – Vindo de duas derrotas seguidas, o Monte Azul busca a reabilitação e faz um jogo decisivo para seguir vivo na briga pelo G8 do Paulista A3. Em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase, o time comandado por Régis Angeli recebe o Rio Preto, nessa quarta-feira (20), no Estádio Otacilia Patricío Arroyo, às 15h. Para o duelo, o comandante terá força máxima.
Na classificação, o Monte Azul está fora do G8, na nona posição com 15 pontos. O seu adversário tem a mesma pontuação na 10ª colocação, mas no critério de desempate o AMA, tem saldo negativo de dois gols contra três do Jacaré.
Para medir forças frente ao Rio Preto a novidade na escalação do Azulão é o retorno do lateral direito Ferrugem que cumpriu suspensão automática. Com isso, Gabriel Souza, deixa a ala jogando com falso ponteiro na esquerda.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM
O provável time: Caio; Ferrugem, Trevizan, Téssio e Gelsinho; Lucas Cezane, Túlio, Jhonantan (Juca) e Vinícius Piveta; Caio Martins (Jones) e Gabriel Souza (Luisinho).
Apita, Humberto José Júnior, que terá como assistentes Hélio Antonio Salvia de Sá e Leonardo José Rodolfo Brandini.





































































































































