Paulista A3: Com força máxima, EC São Bernardo se prepara para jogo de ida da final
Isso porque o técnico Renato Peixe não tem desfalques por suspensão ou por covid-19
Isso porque o técnico Renato Peixe não tem desfalques por suspensão ou por covid-19
São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) – Chegou a hora da verdade. Depois de conquistar o tão sonhado acesso, o EC São Bernardo está focado em ficar com o título do Campeonato Paulista da Série A3. Nesta sexta-feira (13), o time alvinegro começa a decidir a grande final com o Velo Clube, fora de casa, às 17h, no Estádio Benitão em Rio Claro, pela rodada de ida da decisão.
O Cachorrão está focado em repetir o feito da primeira fase, no qual venceu o adversário, por 2 a 1 e também abrir vantagem nos jogos de ida do mata-mata, como aconteceu contra Batatais e Comercial. Pensando em manter o desempenho das últimas partidas, o técnico Renato Peixe elogiou a qualidade do confronto.
“Estamos indo para mais um jogo difícil diante de grande equipe. São dois jogos que fazem parte da cereja do bolo. Quero aproveitar para parabenizar o Velo também pela campanha realizada, mas esperamos que nosso time continue fazendo o que nos trouxe até aqui. Precisamos manter isso para conquistar o primeiro lugar”, disse.
PARA FICAR NA HISTÓRIA
O Cachorrão vai em busca do seu primeiro título do Estadual e, por isso, Peixe destaca a motivação. Vale lembrar que o EC São Bernardo não sabe o que é derrota há 12 jogos, sendo 10 vitórias e dois empates. Além disso, a equipe tem o melhor ataque, com 34 gols.
“Todos que estão no dia a dia têm consciência do que estamos próximos de fazer, já que podemos conquistar um título de grande expressão para o clube. São 92 anos de história e continuar colocando nosso nome na história é muito gratificante. Não tem motivação maior que essa”, completou.
SEM DESFALQUES
Para esse primeiro confronto da decisão, o técnico Renato Peixe terá forma máxima, isso porque ele não tem desfalques por suspensão ou por covid-19, já que na bateria de exames desta semana, todos os resultados deram negativo. Mesmo assim, algumas dúvidas ainda pairam na cabeça do treinador, no meio e no ataque.
Até por conta disso, o EC São Bernardo deve entrar em campo nesta sexta-feira com a seguinte formação: Maurício; Osvaldir, Raphael, Alexandre e Dante; Dudu, Willian e Tito (Chuck); Felipe, Victor Sapo (Raul) e Iago.






































































































































