Paulista A3: Com elenco jovem, técnico do São José discorda de falta de experiência

Para Pablo Fernandez, o time entrou desatento no jogo e por isso foi derrotado no último jogo

Para Pablo Fernandez, o time entrou desatento no jogo e por isso foi derrotado no último jogo

0002050142432 img

São José dos Campos, SP, 11 (AFI) – Após ser derrotado pelo Flamengo de Guarulhos na última quarta-feira, o técnico Pablo Fernandez do São José dos Campos FC foi questionado sobre a falta de experiência do jovem elenco joseense no Campeonato Paulista Série A3. O jogador mais velho do Tigre tem 23 anos de idade. Todos esses atletas chegaram graças a uma parceria com o Red Bull Brasil que cedeu os jogadores para o clube.

Segundo Pablo Fernandez, o problema do São José FC não é a falta de experiência do elenco

Segundo Pablo Fernandez, o problema do São José FC não é a falta de experiência do elenco

“Não foi por falta de experiência. Nós entramos um pouco desatentos. E isso fez com que a levássemos esse primeiro gol. Com a expulsão depois, ficamos desestabilizados. Mas depois o time se comportou bem. O que esses garotos correram no jogo não está escrito. Então discordo que faltou experiência. Perdemos na desatenção” declarou o treinador, em entrevista.

Apenas 102 torcedores acompanharam a partida do Tigre no Estádio Martins Pereira. Até o momento, em quatro rodadas o clube soma apenas três pontos, com uma vítoria e três derrotas.

A equipe volta a jogar no domingo, no próximo domingo, às 17h00, de novo em casa, quando enfrenta o São Carlos.