Paulista A3: Com dúvida no ataque, Comercial esquece Audax e foca no Capivariano
Com cinco gols, Caio Vieira é artilheiro do time alvinegro e vice-artilheiro do Estadual é está confirmado na linha de frente
Com cinco gols, Caio Vieira é artilheiro do time alvinegro e vice-artilheiro do Estadual é está confirmado na linha de frente
Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) – Buscando se recuperar no Campeonato Paulista da Série A3, já que perdeu por 3 a 2 para o Osasco Audax, em casa, o Comercial já foca no Capivariano, adversário direto por um lugar no G8, grupo de classificação para as quartas de final. O duelo acontece neste sábado, às 17h, na Arena Capivari, em Capivari. O técnico alvinegro, Edson Vieira, analisou a sequência.
“O que deu errado é um pouco de falta de experiência. Nas jogadas que originaram os gols, deixamos de fazer falta, mas aquela falta que faz parte do jogo, não falta para ser expulso, era pra parar a jogada. Temos que ter mais malícia, esse grupo é muito jovem. Perdemos muitos gols, o goleiro deles foi fundamental, antes vinha falhando, mas contra nós ele fechou o gol. Mas é passado, agora é pensar no Capivariano. Temos que olhar para frente”, afirmou.

BOLA PRA FRENTE
Para o confronto com o Leão da Sorocabana, o treinador comercialino tem dúvidas para montar o ataque. Com cinco gols, Caio Vieira é artilheiro do time comercialino e vice-artilheiro do Paulista A3. Por isso, é o único confirmado na linha de frente. Dessa forma, Romarinho, Erik Bessa e Conrado disputam duas vagas.
Assim, o Leão deve ir a campo com: Leandro Santos; Mizael, Gut, Léo Coelho e Cortez; Leonai, Cesinha e Edson Pio; Romarinho (Conrado), Caio Vieira e Erik Bessa (Conrado).
MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.





































































































































