Paulista A3: Com desfalques na zaga, Primavera tenta continuar na briga pelo G8
Isso porque o zagueiro Rodrigo Arroz saiu machucado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Barretos
Isso porque o zagueiro Rodrigo Arroz saiu machucado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Barretos
Indaiatuba, SP, 06 (AFI) – Embalado após três jogos sem derrota – sendo duas vitórias e um empate – o Primavera vai em busca de mais um resultado positivo para seguir ‘firme e forte’ na briga pelo G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Para encarar o Paulista, fora de casa, no Estádio Jaime Cintra, às 16h, deste sábado (07), o técnico Paulo Pereira deve fazer apenas uma mudança no time titular.
Isso porque o zagueiro Rodrigo Arroz saiu machucado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Barretos e agora ficará de fora nesta rodada, em tratamento no Departamento Médico. Com isso, Marcílio retorna ao time titular. De qualquer forma, o técnico Paulo Pereira falou sobre esses dois dias de treinamento e o foco para essa partida.
“A equipe titular descansou na quinta e agora de manhã fizemos um trabalho tático. Estamos evoluindo em todos os sentidos, mas falta muito ainda. Contra Paulista será a partida mais difícil até agora, a pontuação na tabela vai deixar o jogo tenso, vai ser um teste grande para ver a maturidade da minha equipe. Estamos prontos para sofre por um resultado positivo”.
Até por conta disso, o Primavera deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Cleber Alves; Lucas Matheus, Marcílio, Victor Henrique e Zé Augusto; Jairo, Mateus Goiano e Alessandro Scheppa; Jardisson, Thiago Nonato e Wagner.





































































































































