Paulista A3: Com desfalques, interino tenta ressuscitar Fernandópolis
Após a saída de Nei Silva, Zé Carlos Viriato vai comandar o Fefece no duelo dos desesperados com Grêmio Barueri
Após a saída de Nei Silva, Zé Carlos Viriato vai comandar o Fefece no duelo dos desesperados com Grêmio Barueri
Fernandópolis, SP, 08 (AFI) – Nei Silva foi um dos cinco técnico que caiu após o término da 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Sem ele, o Fernandópolis segue em sua árdua caminhada na vice-lanterna da competição, sem nenhuma vitória na conta. A responsabilidade de conquistar a primeira vitória está nas mãos do interino Zé Carlos Viriato.
O técnico provisório faz parte da diretoria do clube e já comandou o clube em outras oportunidades. Segundo o auxiliar técnico Valter Candido, o time vai esperar o resultado da partida contra o Grêmio Barueri, nesta quarta-feira, para acertar a contratação de um novo treinador.
“Nós não podemos nos precipitar. Temos um jogo muito importante com o Grêmio Barueri e vamos esperar como as coisas vão se sair para a gente decidir o que fazer. Não adianta nada contratar um técnico hoje, sendo que ele não vai ter tempo para trabalhar e acertar o time. A gente conhece o elenco e vai tentar extrair o máximo dos atletas”, afirmou ao Portal Futebol Interior.
BAIXAS
A comissão técnica não terá força máxima para confronto deste meio de semana. Um dos desfalques é para todo o campeonato. O atacante Ferreira, conhecido também como Buiu, foi dispensado pela diretoria. O também atacante Billy está de fora. Julgado, o jogador pegou dois jogos de suspensão. Luqinha, das categorias de base, deve ganhar uma chance no time principal.
Quem também fica de fora é o volante Caíque, que foi improvisado na zaga na última rodada e acabou expulso. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bené também não estará à disposição. Para compensar, o treinador conta com o retorno do zagueiro Jeana Pierre e do volante Correia.
O Fefece deve ir a campo com: Willian; Marcos Vinícius, Babi, Jean Pierre e Yan; Correia, Rafael Rueda, Tiago e Marcelinho; Índio e Luquinha.





































































































































