Paulista A3: Com classificação da Matonense, Pinho reafirma carreira sólida
O experiente treinador é um dos poucos nomes da terceira divisão estadual que está no comando desde o início da competição
O experiente treinador é um dos poucos nomes da terceira divisão estadual que está no comando desde o início da competição.
Matão, SP, 01 (AFI) – Com anos de futebol, o técnico Pinho inspira confiança em seus companheiros de trabalho. Dentro das limitações da Matonense, o experiente treinador conseguiu levar a equipe ao quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3 e agora almeja o acesso à Série A2.
Mesmo passando boa parte da competição no setor intermediário da tabela, a diretoria da SEMA e o patrono Antônio Aparecido Galli sempre bancaram o confiaram no trabalho do técnico. Para Pinho, isso é uma consequência de uma carreira sólida. Nos últimos times (Inter de Bebedouro, Olímpia, Barretos e Monte Azul) em que passou, cumpriu seu contrato e fez boa campanhas, fato que se repete na Águia.
“Os últimos cinco times que passei, comecei o trabalho e terminei. Isso não é pra qualquer um né. Tem técnico chega e no primeiro tropeço já cai. Mas eu sempre trabalhei com confiança, com transparência. Com essa continuidade do trabalho, foram cinco campeonatos e dois acessos. E agora falta este com a Matonense”, afirmou o comandante em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Satisfeito com o trabalho que vem realizando, Pinho não esquece de exaltar o bom trabalho feito pelo elenco, enfrentado de igual para igual equipes ‘mais fortes’ da competição.
“A gente vem sempre correndo por fora, com algumas limitações e em muitas questões abaixo das outras equipes. Mas nos superamos. Os jogadores provaram que jogam em bom nível e por isso a calcificação foi bastante comemorada”, disse.
Com a classificação, cada time tem direito a quatro contratações. Pinho até fez alguns pedido para a diretoria, mas acredita que nenhum negócio deve ser concretizado por conta do tempo hábil para negociações ser muito curto.
ÚLTIMA RODADA
Na última rodada antes do quadrangular final, a Matonense vai encarar o lanterna Grêmio Barueri, que ainda não somou nenhum ponto na competição. O treinador não vai contar com três jogadores suspenso por receberem o terceiro cartão amarelo: O volante Ademir e os defensores Marquinhos e Toninho. Assim, serão sete desfalques no totoal, já que Edson Pio, Kadu, Maldonado e Guilherme Pit ainda se recuperam de lesão e seguem fora.
A Matonense deve ir a campo com: Marcelo henrique; Glauco, Miller, Julio César, e Marcelo Lanza; Douglas Pitty, Vitor Hugo, Cris e Caique; Joao Victor e Eduardo.





































































































































