Paulista A3: Com chances remotas de classificação, Votuporanguense deve sofrer faxina
Para se classificar, CAV precisa vencer seu jogo e torcer por tropeço de outros cinco times
Votuporanga, SP, 08 (AFI) – A derrota para o Flamengo no último final de semana, por 2 a 1, no Plínio Marin, tornou praticamente impossível a classificação do Votuporanguense à próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista. Com isso, o elenco deve passar por uma reformulação.

A maioria dos jogadores da equipe e também o treinador Ricardo Pinto, possuem vínculo com o clube até o dia 25 de maio, mas podem ser dispensados antes mesmo da última rodada, que acontece neste domingo, às 10 horas, contra o já rebaixado Noroeste, em Bauru.
Em reunião prevista para a noite desta segunda-feira, envolvendo o presidente Marcelo Stringari e os outros cotistas do Votuporanguense, iria definir sobre a permanência ou não dos jogadores, além de outras questões, como a possível saída do gerente de futebol do CAV, Luizão Cortillazi.
Após a derrota para o Flamengo, o Votuporanguense caiu para o 12º lugar, permanecendo com 24 pontos. Para conseguir a classificação, o CAV precisa vencer o Noroeste e torcer por tropeços de Sertãozinho, Independente, Flamengo, Taubaté e Tupã, que também lutam por uma vaga no quadrangular final.





































































































































