Paulista A3: Com Atibaia 'sem-teto', Muller justifica desgaste: 'jogamos 19 fora'
Mesmo sem poder atuar no Salvador Russani, mandado suas partidas em Indaiatuba, o time terminou a primeira fase na vice-liderança
Mesmo sem poder atuar no Salvador Russani, mandado suas partidas em Indaiatuba, o time terminou a primeira fase na vice-liderança.
Atibaia, SP, 04 (AFI) – Jogando com apenas três titulares na manhã deste domingo, em Taubaté, o Sport Club Atibaia encerrou sua participação na fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3. empatando por 2 a 2 com o Noroeste. O resultado garantiu ao Falcão a vice-liderança da competição, agora com 37 pontos, três a menos que o líder Flamengo.
Os gols do Atibaia foram marcados por Gueguel (9º dele na A3) e Felipe, que anotou seu primeiro tento o certame. Alemão e Cassiano marcaram para o Norusca. O time do técnico Luiz Muller termina a primeira fase com 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Marcou 32 gols e sofreu 19 (saldo 13) e encerrou com aproveitamento de 64,9% dos pontos disputados.
Após a partida, o técnico Luiz Muller falou sobre o empate e não poupou críticas ao horário de disputa da partida.
“Um jogo a essa hora, já tem um desgaste acima do normal, mas somos profissionais, conseguimos a classificação que era nosso primeiro objetivo. Agora é descansar os meninos para essa fase decisiva que teremos pela frente”.
Muller ainda falou sobre a complicada logística do Atibaia, que foi obrigado a jogar todas as partidas fora de sua cidade.
“É um desgaste muito grande, jogamos 19 vezes fora. Fica complicado a logística, mas quando começou a gente já tinha colocado isso para o grupo. Eles entenderam muito bem, terminamos a primeira fase cumprindo um primeiro objetivo que era a classificação. Agora teremos outro campeonato, contra times tradicionais, vamos nos preparar essa semana para começar bem o quadrangular”, finalizou.





































































































































