Paulista A3: Com 22 jogadores aptos para estreia, Paulinho McLaren prepara Barretos
Nesse sábado, o Tourão estreia no estadual contra o Monte Azul e busca um bom resultado na primeira rodada
Nesse sábado, o Tourão estreia no estadual contra o Monte Azul e busca um bom resultado na primeira rodada
Barretos, SP, 15 (AFI) – Faltando menos de uma semana para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos entrou na fase final de preparação. Aliado a isso, o técnico Paulinho McLaren recebeu uma boa notícia, isso por que 22 jogadores do elenco já estão aptos para o duelo da primeira rodada. Fora de casa, o Touro do Vale encara o Monte Azul, no domingo, às 10h.
Diferente das últimas temporadas que chegou a estrear com apenas 14 jogadores disponíveis, a direção do Touro do Vale correu contra o tempo para ter um numero maior de jogadores aptos nesse ano de 2019. O próprio técnico Paulinho McLaren sofreu com isso na temporada passada, quando tinha o time ideal nos jogos treinos, mas na hora da estreia ficou com poucas opções para montar o time titular.
O único jogador contratado até o momento e não estará em condições de jogo é o atacante Robinho que aguarda documentação do exterior para assinar contrato. De qualquer forma, o elenco do Barretos voltou aos treinos nessa segunda-feira e está se preparando em dois períodos até o dia da estreia, alternando treinamentos técnicos, físicos e musculação.
CONFIRA OS JOGADORES APTOS DO BARRETOS:
Goleiros
Wendell
Adalberto
Alan
Laterais
Arthur
Leyrielton
Udson
Muller
Zagueiros
Carlão
Walter
Willian
Matheus Blade
Volantes
Elias
Igor Boi
Allan Mota
Gabriel Rapchan
Meias
Bruno Smith
Yamada
Atacantes
João Henrique
Marcos Nunes
André Luiz
Iran Júnior
Amoroso
LIBERAÇÃO DO FORTALEZA JUNTO A FPF
Também nessa segunda, o presidente de honra do Barretos Esporte Clube, empresário Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, esteve em São Paulo, na sede da Federação Paulista de Futebol, apresentando fotos de todos os serviços realizados no Estádio Municipal Antônio Gomes Martins, o Fortaleza.
Que são exigidas pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Federação Paulista e Futebol. O dirigente apresentou as fotos, para o presidente da FPF, Reinaldo Bastos e o diretor de infraestrutura de estádios, coronel Isidro Suíta. Agora, aguarda a liberação oficial do estádio.





































































































































