Paulista A3: Cinco estádios seguem interditados pela Federação Paulista

Gilbertão, Fortaleza, Arena Capivari, Palma Travassos e Scatenão são os locais que não estão liberados

Gilbertão, Fortaleza, Arena Capivari, Palma Travassos e Scatenão são os locais que não estão liberados

0002050442159 img

Campinas, SP, 16 (AFI) – Restando exatos nove dias para o começo do Campeonato Paulista da Série A3, cinco estádios, Gilbertão, Fortaleza, Arena Capivari, Palma Travassos e Scatenão, estão interditados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O Batatais, dono do Dr. Osvaldo Scatena, é o clube que precisa acelerar o processe de regularização. Afinal, é o único entre o quinteto, que ainda conta com Linense, Barretos, Capivariano e Comercial, que será mandante na primeira rodada do Estadual.

O Fantasma recebe o Desportivo Brasil, às 10h do domingo, 26 de janeiro. Caso não consiga solucionar a questão, talvez tenha que mudar a partida para outra cidade ou atuar com portões fechados. Em caso de não definição, pode até tomar W.O.

Palma Travassos

Palma Travassos

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

Barretos, Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia são os participantes do Paulista A3, que começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.