Paulista A3: Chuva castiga o estádio Nicolau Alayon e Nacional se preocupa
Esta será a sétima partida do clube dentro de casa, com cinco vitórias e apenas uma derrota para o Sertãozinho por 3 a 2
As fortes chuvas que vêm castigando a cidade de São Paulo podem ter feito mais uma ‘vítima’ nesta sexta-feira
São Paulo, SP, 11 (AFI) – As fortes chuvas que vêm castigando a cidade de São Paulo podem ter feito mais uma ‘vítima’ nesta sexta-feira. Um temporal que começou na quinta-feira alagou boa parte do estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda, palco do confronto entre Nacional e Flamengo neste sábado, às 15 horas, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Esta será a sétima partida do Nacional dentro de casa, com cinco vitórias e apenas uma derrota para o Sertãozinho, por 3 a 2 na 5ª rodada. Ao total foram 21 gols marcados e seis sofridos, com destaque para a goleada por 10 a 0 contra o Grêmio Barueri na 10ª rodada, no jogo em que Piter e Victor Sapo se destacaram no estádio Nicolau Alayon.
“A gente precisa ver a condição do campo. Tem um rio ali perto, então a gente ta vendo o que dá pra fazer. Tem realmente muita água, pra todo lado. Mas vamos ver as opções de escoamento, porque às vezes o sistema de drenagem não agüenta tanta água. Mas o jogo vai ser no Nicolau Alayon, isso eu posso garantir”, disse o diretor de futebol Alberto Luiz de Souza ao Portal Futebol Interior.
Com 21 pontos, o time de Carlinhos briga por uma vaga na próxima fase, igualado com o Sertãozinho na sétima posição. O Nacional vem de uma derrota por 1 a 0 para a Inter de Limeira fora de casa e sabe a importância do confronto deste final de semana, já que o Flamengo tem 22 pontos e também sonha com segunda fase da competição.





































































































































