Paulista A3: Cesinha minimiza derrotas recentes do Comercial e foca em mais um acesso
O volante confia na força do grupo na busca pela reabilitação e para seguir firme na briga pela classificação às quartas de final
O volante confia na força do grupo na busca pela reabilitação e para seguir firme na briga pela classificação às quartas de final
Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – Após ficar cinco jogos invicto, da segunda à sexta rodada, o Comercial vem em um momento de baixa e acabou sofrendo duas derrotas nos últimos dois jogos – para o Audax, em casa, por 3 a 2, e pelo Capivariano, fora, por 2 a 0 – do Campeonato Paulista da Série A3. De qualquer forma, esses resultados recentes não abalam o grupo, segundo o volante Cesinha, que busca mais um acesso com a camisa do Bafo.
“Todos estão tranquilos, com cabeça boa, a gente sabe do potencial da equipe, não estávamos à toa em terceiro lugar. Sabemos da nossa capacidade, da qualidade que temos para reverter a situação de dois jogos com derrota”, afirmou Cesinha em entrevista à imprensa de Ribeirão Preto.
De qualquer forma, a equipe segue na zona de classificação para a próxima fase, mas acabou caindo do terceiro para o quinto lugar na tabela. Titular em boa parte dos jogos até o momento, o volante falou sobre o dinamismo do futebol e sobre a força do elenco para reverter essa situação adversa.
“O futebol é dinâmico, mas não mudou o ambiente, o que vem de fora não pode nos atingir, temos que nos blindar, nos fechar, todos tem a confiança um do outro. Somente nós podemos reverter essa situação”, completou o volante, que é um dos remanescentes na última temporada.
Focado na reabilitação, o Comercial já volta a campo nessa sexta-feira, contra Olímpia, vice-lanterna do estadual, às 20h, no Estádio Palma Travassos.





































































































































